quarta-feira, 29 de abril de 2009

Deixei-me ficar

Deixei-me ficar. Nao diria exactamente a dormir à sombra da bananeira (até porque, agora que o escrevo, já nao estou tao certo do que isso significa), mas bastante satisfeito com o meu último post.
Confiando que o mundo é pequeno e que a blogoesfera o diminui (mas afinal parece que é ao contrário), acreditando que estou apenas a seis pessoas que se conhecem de qualquer pessoa que nao conheço, achei até muito provável que aqui aparecesse na caixa um comentário do ALA, ou do próprio ASV. Vai-se a ver, nada.
Mas nao desanimei. Só que, entretanto, tenho estado a escrever uma segunda história da Margot (é verdade, depois do estrondoso fracasso da primeira!), que me consumiu todo o tempo extra. Agora que acabei, corri para aqui, mas só para avisar que estou vivo. Há ainda um IRS para entregar (emigrámos, mas trouxemos as facturas da farmácia), e depois é que volto em força.

5 comentários:

JoanaM disse...

Ficamos à espera então. bjs a todos

pmarques disse...

o ALA não tem acesso à net! e o ASV também não ;) é tudo à mão!!!

mas nós temos e estamos ansiosos por mais.

rantanplan disse...

Já não é mau, já não é mau... a cena da pala é fixe, mas o capacete tem que compreender que há quem a veja todos os dias, e em busca de outra coisa...

K6 disse...

Pois é, menino: os semi-deuses não andam por aí a espalhar comentários na blogoesfera.
Mas, se queres saber, o Siza fartou-se de rir; o Lobo Antunes achou-te infantil e superficial: diz que precisas de mais recalcamento, ou de um trauma a sério.

rantanplan disse...

AHH, ASV!