segunda-feira, 8 de março de 2010

Perdi alguma coisa?

Bem é assim pelos que tiveram a ver o festival, então repararam que nas votações todo o publico estava pela canção numero 8 da Catarina, e sempre que davam menos de 7 pontos a esta canção, o publico assobiava pq sabiam que aquela que estava a ganhar não merecia ir lá fora, agora temos de ver uma coisa nisto tudo, se fosse pelo publico e por metade das pessoas em casa, era a 8 que ganhava, pq tem visual tem ritmo e tem todo o perfil para dar um bom lugar lá fora, as músicas tem de ter dança e muita coreografia como os outros países fazem para ficarem bem posicionadas na tabela de votações, e esta tinha e as outras nada disso, agora com esta musica de pasmar que ganhou a única coisa que nos vai dar é o ultimo lugar.. Enquanto houver cunhas a manipular as votações não há justiça nos concursos, o pianista é jornalista e apresentador por isso os colegas deram uma ajuda para ganhar, é só alterar os votos nada mais, e ainda deram mais bandeira foi na última votação onde fez com que ganhassem por 1 voto o que demonstra a corrupção nestes festivais, onde levaram com mais uma grande assobiadela.. Eu não sou muito de fazer criticas mas ontem foi demonstrado mais uma vez que quem vota em casa por telefone ou em outro meio qualquer, não tem qualquer valor, só dão dinheiro a RTP, as TV`s é que dizem sempre quem vai ganhar e não o publico em geral, e acreditem no que vos digo pq já trabalhei neste meio e sei como é..

4 comentários:

pmarques disse...

se tu perdeste... eu também! não faço ideia do que estás a falar, mas posso desde já garantir que a catarina, não é a minha!

rantanplan disse...

Valha-nos isso, pmarques!!

Penso que estamos outra vez perante os apanhados dos emigrantes, situação grave para a qual já alertei neste forum, mas este país é mesmo assim, não há maneira de ouvirem quem diz as verdades, vá

capacete disse...

Fico preocupado e triste, se confundiram isto com um dos meus posts!
Deixem-me esclarecer que é um copy-paste directo de um comentário deixado no expresso online por um desses alienados da internet, em resposta ao artigo sobre o festival RTP da cançao.
Eu, na ansia de saber notícias daí (na verdade, estou só à espera que o inominável se demita), até essas coisas leio.

rantanplan disse...

Nós compreendemos, tá tranquilo... não é pelo linguajar, mas então não se vê logo que estava em itálico???
Pode-se sempre contar com a honestidade intelectual, certo?