sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Silencio



Desculpem este silencio tao prolongado, mas o capacete anda com pouca vontade de brincar aos blogues.
Instalou-se-me um pessimismo aqui nas temporas, à conta desta coisa da recessao, da crise do crédito e da ameaça de bancarrota, da instabilidade das bolsas de valores... Nao me deito sem saber como fechou Nova Iorque, e de manha a primeira coisa que me interessa é a tendencia dos mercados asiáticos. Algo me diz que, ou esta malta sossega toda, ou eu escuso de continuar a mandar currículos e portfolios.
Para espairecer fui até à costa, espreitar o Atlantico. Se a crise veio de lá, talvez também venha a retoma... ou pelo menos o meu bom humor.

14 comentários:

Anónimo disse...

Hoje é que é! Finalmente a conseguir alinhavar um comentário, nem sei para onde me virar com tanto material...Mas começar pela crise parece-me inevitável...ninguém sabe onde se vendem yenes, não? Assim fresquinhos, com o olho brilhante, não? Ok, de qualquer maneira, aguardo

Anónimo disse...

Então e o Atlântico, era parecido com o nosso?

capacete disse...

E as saudades que eu tinha deles!

Mas e entao yenes é uma coisa segura? Nao sabia... Estás a ver como eu ando à nora!
Eu deixei de perceber esta malta logo na secundária, quando foram para a área c.
Mas os media ingleses sao tao sensacionalistas e catastrofistas que eu já suspiro de alívio no dia seguinte, só por o mundo ainda existir...

capacete disse...

Igualzinho. Tirando os icebergues.

Anónimo disse...

Já agora, podias dizer à malta quem é este RANTANPLAN????

Anónimo disse...

O rantanplan é o cão dos Dalton... daaaaa (pronto, é verdade, o cão mais estúpido do oeste)

Anónimo disse...

Esse paralelo não dá para icebergs...pensavas que eu não topava, não é? Viste como eu sei o que é um paralelo, viste?

capacete disse...

ehehe
a questao nao é saber quem é o RANTANPLAN, mas quem é o distraído anónimo que quer sabe-lo!?

capacete disse...

quanto a saberes o que é um paralelo... nao sei, nao!
também pode ser que tenhas aprendido a usar duas janelas do internet explorer ao mesmo tempo e vás lendo o blogue numa e consultando a wikipédia na outra!

Anónimo disse...

que paralelo?! de que raio estão a falar???
rantanplan, mesmo não sabendo quem és, também eu já tinha saudades tuas... se não são as miudas este blogue é um monólogo sem fim!

Anónimo disse...

Duas janelas ao mesmo tempo... nãããã, lá estás tu a abusar da minha ingenuidade... De certeza que não é possível. Nem vou tentar para não dar o gostinho aos bichinhos do ciberespaço, que estão dentro do fio, de gozar comigo...

Anónimo disse...

808 visistantes merecem mais um postzito, não?

Anónimo disse...

protesto protesto!
venham mais posts...!

BU! disse...

Xi caramba daqui a bocado isto ta mais visto que o próprio youtube!!!
por falar nele vou deixar-te aqui um link e atençao: nao tenhas ideias parvas depois de ver. Alias, vou mesmo presententear-te com dois links para ver se te deixas de ideias parvas! Curte as férias que qualquer dia nao sabes para onde te virar com tanto trabalho e vais pensar que davas tudo para ter tempinho para colocar um post por semestre!

cá ficam:

http://www.youtube.com/watch?v=SFsHPFhtEYQ

este proximo peca por tardio deveria ter-to enviado pela altura em que andavas fa das olimpiadas mas mais vale tarde do que nunca...

http://www.youtube.com/watch?v=S4ZO2FD4pNA