terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Hoje e' dia de festa

21 comentários:

BU! disse...

BU DISSE...
MUITOS PARABENS À BÉBÉ! URRA VIVA

CANTAM AS NOSSAS ALMAS PRA MULHER DO CAPACETE!

TUDO DE BOM LOTS OF FELICIDADES

Anónimo disse...

Ei, não se pode dizer pra mulher do capacete, derivado que é machista!

Happy, happy, happy birthday!

Hoje aqui o blogue parece que está por tua conta, miúda! Bora lá desatinar isto tudo: é receitas de culinária, é truques pro acne, é conversas de celulite, tudo pra caixa de comentários!!! O capacete que se aguente, hoje ninguém quer saber daquelas cenas dele

Anónimo disse...

Por outro lado, o capacete foi tão querido... até arranjou um acento... o rapaz realmente não se poupa a esforços...amoroso, hein?

Anónimo disse...

Thanks Bu. Será que cantas no mesmo tom que o capacete?!!! é que dá gosto ler os parabéns.

Rantanplan, será que foi por causa do acento que o capacete tem chegado mais tarde a casa?!!! afinal não era por causa de uma tal coisa chamada "projecto"?!!!

Patrícia, manda aí a tua receita de foundan pois a minha cola-se à forma. Não, não é da forma!
O Rantanplan também vai gostar!

big hug for everyone... logo à noite bolo da Hight School Music na Hawksey Drive

Anónimo disse...

Bolo de HSM... espero que te vistas a condizer... queremos fotos de muita lycra prateada e muita lantejoula!!! Ou isso será do Mamma Mia? Ainda dá para apostar num bolo Mamma Mia?

Unknown disse...

Amanhã quero ver essas fotos !!!
Não se acitam desculpas de que a máquina estava sem bateria !!!

Anónimo disse...

uma pessoa não pode estar longe do computador... PARABÉNS! assim escrito soa muito melhor, não desafina!
o que é a Hight School Music??? estou a perder qualquer coisa...

a receita do fondant segue mais logo, que hoje é dia de festa e de comentários de gajas!!!

Anónimo disse...

cá vai a receita do fondant:

4 ovos; 75g açucar em pó; 100g chocolate preto; 100g manteiga; 55g amêndoa em pó ou 1 colher de farinha. se os ovos forem pequenos reduz tudo um bocado. acho que esta dose dá 8.

regalem-se!

Anónimo disse...

cá vai a receita do fondant:

4 ovos; 75g açucar em pó; 100g chocolate preto; 100g manteiga; 55g amêndoa em pó ou 1 colher de farinha. se os ovos forem pequenos reduz tudo um bocado. acho que esta dose dá 8.

regalem-se!

Anónimo disse...

Desculpem a minha ignorância, mas... o que é fondant? Dá 8? É bolitos pequenos? E a receita só tem os ingredientes, onde é que está o "modo de preparação"? Vamos lá pôr um bocadinho de profissionalismo nas cenas de gajas!

Anónimo disse...

A máquina estava sem bateria. Mas...não perderam nada pois o bolo tinha apenas um burro em cima (um tal de igor). Para além disso o capacete trocou os dígitos do meu aniversário, portanto não foi assim um momento tão bonito.

Depois eu explico-lhe pmarques...o rantanplan ainda faz bolos com fermento.
Acho que as amêndoas são para esquecer!!!não?!

Obrigada amigas e BU, acho que estamos a exceder o nosso tempo de gajas...capacete à vista!

Anónimo disse...

desculpa, rantanplan... vão ao forno em formas de queque e ficam fofos por fora e líquidos por dentro. comem-se com gelado de nata ou baunilha e são maravilhosos! e arnage... não desistas já da amendôa, ficam menos doces. tendo em casa, vale a pena. acho mal não termos fotos da festa.
capacete... volta! isto sem ti não tem tanta piada ;)

Anónimo disse...

rantanplan... 8 min de forno 200º ;)

Anónimo disse...

pmarques: 8 min? cada vez gosto mais desta receita...

BU! disse...

desculpem ignorância e intromissão mas isso nao é petit gateau???!!! parece-me exactamente a mesma cena...

CAPACETE impõem-te depressa senao ainda começas a ter comentarios da maria de lurdes modesto e do michele!

faz qualquer coisa e depressa! fala de carros, gajas boas, futebol, ou até de materiais de construçao...... qq coisa que isto está a resvalar a olhos vistos...

Se querem falar de receitinhas abre um bulogue (eh eh) à capaceta!

Anónimo disse...

Olha que tu não me ofendas BU!!! o nosso contracto de "casados" inclui aquela coisa da partinha, portanto eu também posso pôr aqui as minhas cenas. Bem mais fixes do que as conversas do "coisinho" e das "boas".

Amigas da capaceta, capacetas são...bora lá amigas!

Anónimo disse...

arnage: Desculpa lá, mas conversas do coisinho pode ser... não terá o dom da palavra, mas tem outros atributos...

Bu: que se passa contigo, que se passa, bu?? Free speach,canina, vocês os privilegiados que nasceram depois do 25 de Abril, é isto: não dão valor a nada.

BU! disse...

free speech uma gaita! um gajo habitua-se a uma certa qualidade de determinado blog e depois pronto........ receitas...... de bolinhos...de chocolatinho....quanto tempo no forninho??!!! Estou desiludido, claro que estou!

quer dizer, desiludidinho, desculpa

Anónimo disse...

CAPACEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEETE!

BU! disse...

Ele não vem.....
nao adianta chamar.....

vão ver ta a experimentar a receitinha de aventalinho agora que a arnage se apoderou do blogue

Anónimo disse...

muitos parabéns dos rodrigues da silva. a marta vibra com festas e velas...mesmo trocadas!