terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Nao pude deixar de notar

que o meu post mais curto de sempre foi até agora o mais comentado de todos.
Isto, receio bem, diz muito da qualidade de um blog... Verdade seja dita, eu também já vinha acusando um certo cansaço, e havia pressoes de vários sectores da sociedade (em especial das associaçoes patronais) para que eu reduzisse o tamanho das dissertaçoes.
Vou experimentar, portanto, deixar aqui mais uns títulos; pode ser que seja suficiente (mas, se pedirem muito, eu desenvolvo um pouquinho mais)...

Done

Pontualidade e Decoro (inspirado em Jane Austen)

Christmas Cards

Mapa de Vaos

Um passeio no campo

Novas tradiçoes (inspirado em Nani Moretti)

St Anne's Catholic Primary School

Um dia havia de acontecer

Liçao de vida

Trafford Center

12 comentários:

Anónimo disse...

welcome back!!!!
eu voto no "done"! "lição de vida" nem pensar..."mapa de vãos" só se tiveres encontrado a pólvora e "novas tradições" só se não incluírem doces ;)
escreve sobre o que quiseres, mas escreve!!!

JoanaM disse...

Eu protesto porque o meu comentario ao post mais comentado, com direito a parabens atrasados não apareceu...
Se for para votar voto no: um dia havia de acontecer; embora esteja curiosa de saber da St. Anne's Catholic Primary School.
Bjs a todos

Anónimo disse...

Bem, que lista!!! Pontualidade e decoro suscita-me muita curiosidade; christmas cards tem que ser breve, ou já estaremos a pensar no Natal de 2009?? Será que o capacete aderiu à tese de que 2009 é definitivamente um ano para esquecer, bora já começar a preparar 2010 e que melhor momento senão o Natal 2009??!!!

Anónimo disse...

eu voto no

"eu sou a visitante nº 2,000"

Anónimo disse...

Ei, já chega desta coisa do índice... bora lá postar, trabalhinho é que é preciso, o capacete não ouviu falar da crise??? Assim não vamos lá...

Anónimo disse...

Entããããããããoooooo?

BU! disse...

make it done plz

Anónimo disse...

2052 visitantes e nenhum respeito....é muito triste, é uma coisa que é triste, pronto...

Anónimo disse...

raios parta!

Anónimo disse...

capacete!!! eu digo a toda a gente que já tiveste um dia de férias e continuas sem postar! preguiçoso! vê bem que as últimas 74 visitas (pelo menos)ao blogue não tiveram direito a qualquer reacção tua...

BU! disse...

xiça! querem ver que avariou o teclado? tanto postou tanto postou que deve tar mesmo aflitinho com um prazo!

Anónimo disse...

está visto... temos que ultrapassar os 21 comentários do post anterior ou nada ou demove. vamos lá!


ou será que é partida de carnaval?!