quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Quem nao tem cao

Agora que está difícil encontrar açúcar nas prateleiras do hipermercado, talvez seja altura de alargar horizontes e, talvez, olhar com mais atençao para a secçao dos salgados.
Digo isto sem saber se encontrarao; eu enquanto aí estava nunca encontrei, mas a verdade é que também nao procurei; e no entanto em qualquer lado se deve vender, porque me lembro perfeitamente deste sabor quando éramos pequenos e surripiávamos os aperitivos dos adultos nas festas em casa do Álvaro e da Candida; a nao ser que eles ou os amigos os contrabandeassem; mas se nao houver no hipermercado provavelmente encontra-se nalgum canto do Martim Moniz; agora, se lá forem, levem os Bilhetes de Identidade, nao vá ser dia de rusga e voces terem dificuldades em explicarem-se, com o picante a chegar aos ouvidos, os olhos a lacrimejar e a boca cheia de Bombay Mix.


Fora de brincadeiras e sem exageros, isto é o melhor aperitivo do mundo. Por acaso este ano já fechámos e expedimos as encomendas; mas no próximo Natal já sabem o que vos espera.   

8 comentários:

pmarques disse...

tem um ar maravilhoso! vou procurar...

capacete disse...

Vale a pena.
Mas tens a noçao, claro, que deves ao mesmo tempo reforçar o stock de cerveja e assinar a Sport TV!?

arnage disse...

desde que o Capacete descobriu tal coisa, o comboio Manchester-Nantwich nunca mais chegou atrasado ;)

pmarques disse...

logo agora que me queria dedicar ao tricot ;)

shame on you, capacete!

rantanplan disse...

Só para dizer que acho mal a sondagem aqui ao lado ter um coiso só para mim.

E tb acho mal não se poder comentar as sondagens.

rantanplan disse...

Só do boneco, reavivou-se-me a memória e as papilas gustativas!! Era assim tal e qual! Achas mesmo que encontro disto cá??!!

capacete disse...

Se nao conseguirem encontrar avisem, que nós levamos uns pacotes na Páscoa.
Aliás, trocamos por roupa de bebé rapaz, que (sobretudo em casa da pmarques) está aí só a ganhar traça...

pmarques disse...

combinadíssimo!