sexta-feira, 20 de março de 2009

Meter conversa

Nao sei bem explicar porque, mas pressinto que já deve faltar pouco para conhecer o Ronaldo, e admito que estou um pouco nervoso com a antevisao desse momento.
Se formos apresentados por um amigo comum, poderei começar a conversa de uma forma clássica. Talvez lhe diga qualquer coisa como: «Sabe que tenho ouvido falar bastante de si?»
Mas se topar com ele de repente, assim à entrada de um restaurante ou à saída de um stand, nao estou certo do que lhe diga. Posso sempre dar pulinhos e gritar: "Portugal, olé! Portugal, olé!», mas nao vai muito com a minha natureza, e gostava que me ocorresse outra coisa.
Apesar de tudo, com mulheres ainda vai sendo mais fácil.

7 comentários:

Anónimo disse...

Por amor da Santa!!! E o palitinho na boca, hein?

Acho que o melhor para o objectivo Ronaldo é mesmo abrir a 1ª loja de milho frito de Manchester!! Pronto, ou de brincos de diamante...

Anónimo disse...

quando te cruzares com o coisinho, dás-lhe uma palmada nas costas (consegues chegar a meio, não é preciso ser no ombro) e dizes, com sotaque madeirense "dá-lhes com força, coisinho... rebola-te no colchão!" e assim abarcas todos os assuntos que lhe interessam!

capacete disse...

GAPM, tu agora foste genial! saiu-te assim de repente, estiveste o dia todo a pensar nisso, ou já tinhas ouvido dizer a outra pessoa?
Por este caminho, ainda arranjamos um blog só para ti! :)

Anónimo disse...

Epa, não sei porquê mas estava mais a ver-te ficares de sobrolho levantado à espera que ele te reconhecesse...
Estás uma sombra rapaz.

Anónimo disse...

GAPM: Tens muita jeito para futebolistas!!! A tua frase vai começar a ser ensinada nas escolinhas de futebol, vais ver!

Anónimo disse...

que é isso?! longe de mim tirar-te o protagonismo, mas realmente o coisinho desperta ste instinto matador em mim ;)

Anónimo disse...

p.s. e era para te compensar da falta de comentários ao done?