terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

S. Valentim

É verdade que eu sou um moralista serodio, e com certeza a coincidencia dos nomes tambem nao faz de mim um tipo particularmente romantico, nem sequer minimamente entendido no assunto. Talvez por isso este meu pasmo, ao saber que os artigos que registam aumentos de venda nesta epoca sao:
1 – Flores
2 – Champanhe
3 – Preservativos

6 comentários:

rantanplan disse...

Portanto, o que te espanta é o 1.º lugar não ser dos ursinhos de peluche com corações vermelhos? Ou dos chocolates em forma de coração?

capacete disse...

Espanta-me os preservativos, claro. Faz-me lembrar uma cena, já nao me lembro se de um filme ou de uma sit-com, em que um tipo faz uma tentativa de aproximaçao romantica a uma jovem, acenando-lhe com uma caixa de fio-dental à frente do nariz e dizendo "I've flossed!"

capacete disse...

E depois há essa coisa do primeiro, segundo, terceiro!
Ao princípio ainda achei que era o ranking das vendas. Mas, entretanto, nao sei como, convenci-me que a malta compra os tres em pacote promocional, e o 1-2-3 é mais a sequencia de utilizaçao, assim tipo as mudanças do carro, estás a ver?

capacete disse...

Pronto, e já me arrependi de ter começado esta conversa na internet...

pmarques disse...

vá, faz lá um post novo a explicar o que realmente te incomoda... não te acanhes!

rantanplan disse...

Eu deixei esta conversa a meio, derivado a um problema com a máquina. Mas ainda queria sossegar o capacete e dizer-lhe que os preservativos não são para oferecer. Realmente era foleiro, uma caixinha de São valentim, mas não é, tás a ver? A lista é enganadora