terça-feira, 16 de dezembro de 2008

The Voice

Isto pode nao vos parecer nada.
Quando a gente está por aí, sem dar conta ouve-o uma, duas, tres vezes ao dia. Quanto mais ouve, mais se habitua, mais se familiariza. Mas eu estive cinco meses inteiros sem ouvir, até que ontem, carregando por acidente no play de um videozinho da internet, voltei a ouvir a voz do engenheiro José Sócrates.

PS: Mesmo assim, vou arriscar passar aí o Natal. Levo uns comprimidos para os nervos, e rezo para que a TV Cabo, face ao nosso incumprimento do contrato, tenha mesmo enviado um técnico por um escadote com um alicate cortar um fio.

2 comentários:

Anónimo disse...

ah... tu ainda tens volume na tua televisão?! eu é só imagem (voltando ao sócrates nem está mal) e legendas. o botão do volume é o primeiro a saltar ;)

capacete disse...

nao me quis por a fazer política no blog, mas o pior nem é a voz: é o mesmo o homem; o quanto ele se revela naquela voz... absolutamente insuportável, digo eu!
só vou estar por aí uns dias mas, se alguém estiver a preparar um golpe de estado, contem comigo. nao dá para esperar até 2009!