quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Piccadilly


Isto é Piccadilly Garden, bem no centro de Manchester. Nao é extraordinariamente interessante, mas também nao é horrivel de todo. O arranjo da praça é do Tadao Ando. Há muita gente, todos os dias e todas as horas, a passar e a parar. É também onde eu trabalho. Os mais ociosos podem tentar encontrar o Capacete, assomando à janela do seu novo posto.

10 comentários:

Anónimo disse...

na imagem de baixo, na junção das duas imagnes na janela/trepadeira do último piso?... sim, ociosa estes dias, sou eu!

Anónimo disse...

se acertei é pena, a vista seria melhor do outro lado, mas ainda assim não parece nada mal... e no meio da relva, é neve? isso justificaria o não haver assim tanta gente ;)
gosto, capacete. faz-me lembrar rotterdam e isso é bom! não há por aí uma roulote de kebab e falafel na esquina? isso é que era!

Anónimo disse...

Aos mais ociosos: acho que é gozo, ou a minha miopia piorou significativamente...

Tb gosto, acho que tem um ar civilizado... e acho que, no fundo, o Capacete tb gosta. É que na escala de elogios dele, dizer que uma coisa não é horrível de todo está bem cá para cima!!!!

Anónimo disse...

Tenho uma reclamação: não se percebe bem o nome das lojas!!

Anónimo disse...

descobri! no ultimo piso!!
sou óptimo...

Anónimo disse...

O dt tem razão, eu é que não percebi o desenho do capacete.
estás a precisar de um cursinho de design gráfico!

capacete disse...

O dt leva o prémio olho-vivo/ empregado-dispensável-do-mes. já agora, o dt é o dt que eu estou a pensar?
A pmarques tem um bocado mau perder, ou é impressao minha? o ícone do capacete já foi muito elogiado, por estas bandas! E que é isso de Rotterdam? A menina nao tem problemas na tecla do til, pode muito bem escrever como deve ser... está a querer parecer internacional?
Quanto ao rantanplan, nem percebo porque é que tentou... nem que o capacete fosse do tamanho da torre o topava! E nem pense que eu nao percebo que essa das lojas é a tentar meter conversa com o Arnage!

Anónimo disse...

mau! tens sorte que o professor tuga não aportuguesou o nome manchester para manchesteira ou algo do género... queria ver!
e não +e nada mau perder pelo contrário, o dt levou um super parabéns pela perspicácia que eu não tive... olhei para o "boneco" carreguei nele, fiz sei lá o quê... e não percebi para o que servia. imaginei-te a escravizar o puto do porto para estar ao frio a tirar-te a fotografia no momento certo ;) he, he!

Anónimo disse...

Tentar, como assim, tentar?? Eu estou a meter conversa com o Arnage, ou achas que ia confiar no teu critério para descrição, definição, catalogação e hierarquização de lojas na tua praceta???? Daaaaaa!!!

Anónimo disse...

Como sabe quem me conhece, e decerto intui quem me vê assinar aqui, ainda não percebi nada... será assim uma manchita difusa no extremo esquerdo?