quinta-feira, 7 de maio de 2009

Aniversários

Por culpa do Agosto, Maio é um mes cheio de aniversários.
A Ana esteve a mostrar-me a lista dos familiares e amigos comuns, e praticamente nao há um dia em que nao tenha que telefonar para Portugal. Mas o que mais me preocupa é que eu nunca cheguei a fazer a minha própria lista, e provavelmente vou esquecer-me de alguém, quase de certeza muito querido.
Tenho pensado nisso, e talvez tenha encontrado uma soluçao. Se nao se importassem, podíamos combinar que todos os meus amigos passavam a fazer anos no mesmo dia. Eu nem ia trabalhar; começava de manhazinha no A e seguia até ao Z, sem deixar ninguem de fora.
Que tal? Tem tudo para funcionar... E, antes que estale uma discussao sobre a melhor data para as celebraçoes, deixem-me desde já propor o dia de anos da Ana. Só para garantir que nao me esqueço.

6 comentários:

rantanplan disse...

Já naquela cena da sabedoria da idade, capacete?

pmarques disse...

ninguém aguenta tanto beijo, capacete... nah, prefiro que te esqueças!

K6 disse...

A cultivar assim a amizade, o menino arranja maneira de nesse dia nem sequer ter muita gente a quem ligar... Ainda pode ir trabalhar à tarde.

pmarques disse...

outch!
ou
ui!

capacete disse...

Fogo! Esse senhor anda a perseguir-me!? Qual é o blog dele?

arnage disse...

estou contigo K6! e mais... o capacete ainda critica quem usa o post-it.