quarta-feira, 15 de julho de 2009

DAP

9 comentários:

pmarques disse...

??? não te esqueceste de nada? só me ocorre a revolução francesa, mas não bate certo em língua nenhuma...

pmarques disse...

já passou um ano?!

rantanplan disse...

???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

capacete disse...

Em ocasioes como esta é que acho que, a maior parte das vezes, me esforço demais...
afinal, bastam 3 letrinhas para ter os tres comentários do costume.

pmarques disse...

tanta brincadeira e começas a correr o risco de fazermos greve, é o que é!

rantanplan disse...

E qual é o problema dos três comentários do costume, dizes-me?
Quantos não esfolariam pelos três comentários do costume, dizes-me?

Belos! Certeiros!Elevados!

O que é raio é DAP?

capacete disse...

Devolvido à Procedencia

pmarques disse...

ui! isto está mesmo a ficar sério... quando voltas? bem precisas!

rantanplan disse...

Lindo!