quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Notícias do meu país II

Já que nos pusemos a falar de livros, mas sem pretensoes de fazer disto o Bouillon de Culture, nem sequer de prolongar o tema por muito mais tempo, poderia alguem só perder uns minutos para me explicar o que é isso da Flor Caveira? Nao levem a mal, mas é que este Capacete funciona pouco daí para aqui...
Uns blogues alertaram-me para a existencia do Tiago Guillul e do Samuel Úrias, e também dos B fachada. Quem é essa gente estranha? Nao consegui evitar simpatizar com o pastor baptista do panque roque, numa entrevista que ouvi... Mas depois alguém disse que eles eram "cantautores", os verdadeiros herdeiros do Zeca e do Sérgio, e eu fui ver no YouTube... Nao é assim uma coisa tao boa que nos faça voltar a correr para Portugal, pois nao?

3 comentários:

rantanplan disse...

É grave eu não fazer puto de ideia do que é que estás a falar?
Vou voltar aos enigmas...apesar de tudo, acho que estou ali mais à vontade... Flor Caveira? Dá-me ideia que isso era para os Apanhados dos Emigrantes...

pmarques disse...

amigo... deixa-te estar aí quietinho. que não seja por isto. essa comparação ao zeca e a outros é mesmo falta de coisas para dizer. (mas é verdade que eu sou velho do restelo em relação à música nacional do século xxi)

BU! disse...

nao posso ajudar