domingo, 7 de fevereiro de 2010

Lamb

Provavelmente sem darmos conta, mantemos aí um hábito civilizadíssimo, que é distinguir o borrego do cordeiro. Se for borrego, é ensopado ou no forno à padeiro; se for cordeiro é a coisinha mais fofa, quando nao é o próprio Deus.
Aqui nao há cá subtilezas, é tudo Lamb. E eu nao sei se haverá perdao para isto mas, com a Missa ao fim da manha, cada vez que se fala em Lamb, cresce-me água na boca e começo logo a sonhar com Korma, Vindaloo, Jhal Frezie ou Biryani. Que seja sempre of God é uma decepçao enorme, que nunca deixa de me surpreender.

6 comentários:

BU! disse...

então hás-de experimentar karahi gosh!!! Por cá estou viciado na comida indiana e na tentativa de os confeccionar em casa... começámos com o básico dos caris mas muitos outros se adivinham.... sempre que há um espacinho lá vou ao martim moniz à lojeca pequenina e escura à procura de iguarias... bjs e abraços

pmarques disse...

parem! quem se está a babar sou eu e nem gosto de cordeiro ou borrego e mesmo o conceito do "lamb" tem muito que se lhe diga ;)
mas adoro comida indiana!

capacete disse...

Esta Páscoa, o Lamb é em casa do Bu. Todos à Rua da Venezuela!

arnage disse...

BU, indiano em casa nao. Carneiro em casa também nao.
Biryany na rua, com roupa muito velha e no máximo uma vez por mes.

Beijinhos

BU! disse...

arnage....................posso encomendar um franguito para ti ou telepizza

joao disse...

eu tb gosto muito de comer! mas este post era mais para mandar aquele abraço para o mestre e dizer-te que está tudo a correr bem por cá! já agora mandar-te aquela força!
é com enorme prazer que volto a este capacete e o vejo repleto de posts! afinal foi uma boa prenda! abraço chefão e quando estiveres por cá avisa!