segunda-feira, 15 de junho de 2009

Geography

A semana passada, no críquete (imagino que nao tenham sabido), a Inglaterra perdeu com a África do Sul. No dia seguinte, no comboio, um miúdo perguntava à mae onde era a África do Sul, e se ainda iam jogar com a África e com a África do Norte.
A mae explicou-lhe que nao há África do Norte. E que África é um continente, composto por vários países, um dos quais chamado África do Sul. Fez uma pausa. E acrescentou: da mesma forma que a Inglaterra faz parte... do Reino Unido.

É assim! Aqui (talvez por aí se tenha comentado), as últimas eleiçoes europeias registaram a mais alta taxa de abstençao de sempre. E a extrema-direita, que defende a retirada da UE, até elegeu pela primeira vez dois deputados, um dos quais por Manchester. Nao sei se por causa disso, o coisinho já se pos a milhas (isso sabem com certeza).

4 comentários:

rantanplan disse...

Então e o nhec, nhec?

Eu no outro nem comentei, de medo, mas estou cheia de curiosidade...

BU! disse...

diz-se que tb pode ser nhiec nhiec alguém tem provas k o capacete ta mesmo em Nantwich e não anda, de facto, em amesterdão a papar cogumelos estranhos?

capacete disse...

Poem-se a falar do nhec, nhec, que nao é para aqui chamado!
E fica por comentar este post, que, nao sendo o melhor que já fiz, estava muito aceitável...

pmarques disse...

é que está mesmo aceitável, mas para comentar tinhas que ter sido só um pouquinho (vês o que faz tanta elis) mais tendencioso...