terça-feira, 23 de setembro de 2008

17/9, o dia das primogénitas

A Sara fez 8 anos (embora me pareça que cresceu mais do que isso, só no último mes). As comemoraçoes por aqui foram modestas, mas ainda assim suficientes para a fazer sentir a data em cheio. Muito obrigado aos que se fizeram presentes com presentes, cartas e postais, telefonemas ou e-mails! Ainda que muito provavelmente ela nao consiga responder a todos, posso garantir que apreciou mesmo receber cada um deles.

Entretanto, a Pilar escolheu exactamente este dia para nascer. Já a prima Joana tinha feito o mesmo, levando metade da família das nossas festas de aniversário; agora vem esta pirralha, roubar-nos metade dos amigos! Depois admiram-se que as pessoas desistam, e emigrem... Claro que nao lhe levamos nada a mal, e estamos ansiosos por conhece-la. Mas, se agora já gostamos tanto dela, como será quando a virmos?

E soube também que a Ines já vai para o Técnico! Se me perguntassem, diria que era cedo demais, mas bem que me tinham avisado que o tempo passa a correr, quando se está por fora... É engraçado, sempre a imaginei a estudar Direito, como a mae, na Católica, como o pai. Acho que isto ainda deve ser efeito do babysitting da tia Ana, mas se é mesmo a sua vontade, devemos respeitá-la. É civil, mecanica ou electrotécnica?

Sem comentários: