quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Valentino from all times




Foi com grande supresa que encontrámos estas fotos nas tuas gavetas. para que os outros saibam quantos valentinos diferentes já foste...

6 comentários:

capacete disse...

Estes catraios sao levados da breca! Como é que conseguiram por os meus daguerreótipos no computador? Vejam lá nao estraguem isso, que eu nao tenho cópias.

Anónimo disse...

Daguerreótipo


Definição

Imagem produzida pelo processo positivo criado pelo francês Louis-Jacques-Mandé Daguerre (1787-1851). No daguerreótipo, a imagem era formada sobre uma fina camada de prata polida, aplicada sobre uma placa de cobre e sensibilizada em vapor de iodo, sendo apresentado em luxuosos estojos decorados - inicialmente em madeira revestida de couro e, posteriormente, em baquelite - com passe-partout de metal dourado em torno da imagem e a outra face interna dotada de elegante forro de veludo.
Divulgado em 1839, esse processo teve, na Europa, utilização praticamente restrita à década de 1840 e meados da década de 1850.

o dicionário

Anónimo disse...

olha, o meu daguerreótipo eleito é o do canto inferior esquerdo, ao contrário do que a imagem sugere, acho que as tuas netas te verão mais ou menos assim, mais "chupado" de tanto exercício físico e das péssimas sandwich que insistes em fazer e com aquele belo penteado... mais grisalho, é certo, mas assim... penteadinho como manda a lei, ou a rainha, no teu caso ;)

Anónimo disse...

lol lol lol
lol lol lol
afinal sempre ha vantagens de ser irmao mais novo: o nosso cérebro de criança apaga imagens do nosso redor que inconscientemente ja sabemos que nao gostaremos de recordar no futuro!

abraço

tou fa do blog|
keep up the good work!

bjs as femeas!

Anónimo disse...

Eu cá acho que isto demonstra à saciedade o que já para tantos era óbvio: tens que arranjar umas dioptrias rapidamente - o capacete nasceu para usar óculos de massa e não sei se todo o historial dos óculos de massa não estava, no fundo, à espera do capacete!! Bora lá a esforçar a vista, mesmo que seja a ver volei feminino noite dentro...

capacete disse...

Pois é, o teu comentário vai ao encontro dos meus receios:
mais do que para o passado, esse yearbookyourself esteja apontado para o futuro.
Muitos desses parecem mais velhos do que eu, e portanto sao claramente hipóteses de envelhecimento a evitar.
Aliás, eu estou a contar fazer a coisa tipo caetano veloso: um começo algo duvidoso, mas depois sempre a melhorar!