quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Notícias do meu país

Ontem à noite, a televisao deu notícias do meu país.
Infelizmente, falou também de uma tal Dinamarca!
Pois é, a Sky nao cala a desgraça...

3 comentários:

Anónimo disse...

Então, caro amigo, isso é coisa de colocar num blog. esse assunto acabou ontem aos 93 minutos. aqui já ninguém se lembra que houve jogo ontem, lembramo-nos sim, mas é dos comentários pastelosos, diria mais, aborrecidos, do queirós. eu não sei, mas parece-me que voltámos aos anos 80, aqueles celebres jogos que acabam sempre com os jogadores a dizer que ainda faltam muios jogos para a qualificação. cheira-me que só vamos ter sorte qunado um tal de josé vier treinar a nossa selecção.
o que está a dar é jogar tennis, aqui a malta todas as semanas joga, vê lá tu que até já penso em comprar outra raquete.

grande abraço amigo

humbi

capacete disse...

companheiro,
com o benfica a empatar e a selecçao a perder, realmente fazemos melhor em trocar de modalidade!
adorei o teu «tennis» com dois «n», eu acho que vou experimentar o «gólf».
abraço
ps: e entao és um arquitecto 25 estrelas? muito bem...

Anónimo disse...

bem, em terras de sir fergusson as coisas correm muito rápido........, 25 estrelas eu já sabia, agora arquitecto é que não me convenço.......mas enfim, é o que vou ouvindo.......sabes que o "tennis" não é fácil, tanto a palavra como a modalidade são novas para mim, imagina tu que já jogo de peuga branca....e tu, cuidado com o golfe, com tanto prado por aí não vás fazer algum estrago numa dessas casas....já agora.....adorei texto da barriga

um grande abraço

humbi